Site oficial do Borussia Dortmund admitiu superioridade do Fluminense
O empate sem gols com o Fluminense na estreia do Mundial de Clubes da FIFA foi tema no site oficial do Borussia Dortmund, da Alemanha. Segundo o clube alemão, a partida foi de domínio total do Tricolor das Laranjeiras:
“Os 99 minutos no total pertenceram claramente ao clube carioca. O Borussia Dortmund carecia de ritmo e agressividade. Os cerca de 1.800 torcedores do BVB entre 35.000 espectadores viram uma ligeira melhora após o reinício, mas no geral eles continuaram a colocar muito pouca pressão sobre a bola e o adversário, que estava mais perto da vitória.
O Fluminense jogou em uma formação compacta de 4-5-1, marcou homem a homem e foi intransigente nos desafios. Os brasileiros se apresentaram muito recuados quando o Borussia Dortmund tinha a bola, mas, ao virar a posse de bola, eles a carregaram com sucesso para o meio-campo do Dortmund por meio de vários jogadores, estabeleceram uma posição lá e usaram a largura. O BVB, que estava em seu sistema habitual de 3-4-2-1, inicialmente teve uma parcela maior da posse de bola, mas lutou para encontrar seu ritmo o tempo todo”.

Fluminense encara o Ulsan HD no Mundial de Clubes da FIFA
Após o empate sem gols com o Borussia Dortmund, da Alemanha, onde o time foi superior durante toda a partida, o Fluminense já está focado no próximo desafio do Mundial de Clubes da FIFA. No próximo sábado, 21 de junho, às 19h (de Brasília), o time de guerreiros encara o Ulsan HD, da Coreia do Sul, que perdeu por 1 a 0 para o Mamelodi Sundowns, da África do Sul.
Clique aqui e garanta o seu ingresso para apoiar o Fluminense nos Estados Unidos!
Onde assistir Fluminense x Ulsan HD
A partida entre Fluminense e Ulsan HD terá as seguintes opções de transmissão:
- Globo (TV aberta)
- Sportv (TV fechada)
- DAZN (streaming)
- Cazé TV (YouTube)
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar