O “quebra-cabeça” do Fernando Diniz para o duelo contra o Atlético-MG




Fernando Diniz (Foto: Fluminense FC)



Quebra-cabeça tricolor

Passados dez dias de pausa por conta da Data FIFA, o Fluminense vai a campo nesta quarta-feira (21), diante do Atlético-MG em meio a problemas. Às vésperas do duelo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, Fernando Diniz tenta encontrar a melhor alternativa para fechar os espaços diante da equipe mineira. O Tricolor lida com uma sucessão de dores de cabeça, em especial no setor defensivo.

O Fluminense teve as baixas de Manoel, punido pela Conmebol por uso de doping, e de Felipe Melo, volante que vem atuando como defensor, que se lesionou devido a problemas no joelho direito. Sendo assim, Fernando Diniz tende a lançar Nino, que recentemente se recuperou de uma lesão no adutor da coxa direito. Ao seu lado estará David Braz, que atuou durante o jogo com o Goiás e ainda tenta encontrar seu entrosamento ideal na defesa.

A proteção do meio de campo também virou uma dor de cabeça. Como André desembarcou no Rio de Janeiro no decorrer da madrugada, sua presença como titular ainda é uma incógnita. A equipe ainda tem outro problema no setor: Alexsander segue no departamento médico.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Com tantos problemas, Martinelli tem chances de continuar como titular. Thiago Santos também se torna outra opção para atuar ou na defesa ou no meio. As atenções se voltam para o esperado retorno de Paulo Henrique Ganso, que atuará ao lado de Lima.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com