
Brasileirão 2025
O show de horrores da defesa do Fluminense na derrota para o Bragantino (por Vinicius Toledo)
Fala, galera tricolor! E a derrota do Fluminense Football Club para o RB Bragantino por 4 a 2, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão 2025 da Série A? Pois é, resultado desastroso.
Primeiramente, o adversário de Bragança Paulista entrou em campo com nove desfalques, inclusive, sem o Juninho Capixaba e Isidro Pitta, que são os melhores do time. Porém, o mais desastroso mesmo foi sofrer dois gols com menos de quatro minutos de jogo. Inaceitável.
Falta de concentração? Não dá para engolir essa desculpa esfarrapada. Jogadores considerados reservas possuem a obrigação redobrada de entrar em campo “ligados no 220” já na execução do hino nacional.
Atuação terrível do Gabriel Fuentes. O lateral-esquerdo colombiano levou bolas nas costas nos três primeiros gols do RB Bragantino. Já o Guga não ficou muito atrás. Primeiro, ele deu espaço para o adversário cruzar no lance do terceiro gol. Para piorar, escorregou no final e, consequentemente, entregou o quarto gol.
Ainda sobre a defesa, a pesada zaga não apresentou segurança alguma. Infelizmente, o sistema defensivo foi um show de horrores que acabou sendo fatal para as pretensões do Fluminense.
Por último, Lucho Acosta teve uma boa atuação. O argentino errou muito no início, mas armou a jogada do primeiro gol e apareceu na área para marcar o segundo. A impressão que passou foi a de que sabe tratar a redonda com carinho. Resta saber se terá chances com o Renato Gaúcho…
Curtinhas
- Renato Gaúcho deveria ter tirado o Gabriel Fuentes no intervalo…
- Inadmissível o garoto Davi Schuindt não ter mais chance no time alternativo.
- O time está bem nas Copas, mas não pode esquecer que ainda faltam 18 pontos no Brasileirão…
Forte abraço e ST