
Brasileirão 2025
Na volta da Young, Fluminense joga o suficiente para vencer o Fortaleza
(por Lindinor Larangeira)

“Tá chegando a playboyzada!” Confesso que estava com muita saudade desse canto. Assim, começo pela arquibancada, saudando o retorno da tradicional Torcida Young Flu.
Indo para o campo, Fábio fez história ao se igualar a Peter Shilton, como o jogador com mais partidas disputadas. Na terça, o goleiro do Fluminense Football Club vai bater o recorde do arqueiro britânico e ser o recordista isolado.
Uma tarde dos gringos
Serna e Canobbio foram os grandes destaques. O colombiano foi um tormento para a defesa cearense, e foi premiado com duas assistências. Também foi importante na recomposição defensiva, como foi Canobbio. O uruguaio vive uma fase artilheira, e fez mais um gol importantíssimo.
Falando em artilheiro, basta um toque para Cano. Assim, um colombiano, um argentino e um uruguaio foram fundamentais para que, mesmo sem fazer um grande jogo, o Fluminense chegasse a vitória.
Outra partida segura do moleque de Xerém
Davi Shuindt tem sido uma grata surpresa. O garoto fez mais um jogo muito sólido. Bom no combate direto, na bola aérea e no passe longo.
Não se pode dizer o mesmo de Manoel. Novamente muito mal, como o lado esquerdo defensivo, por onde o Fortaleza chegava com alguma facilidade.
No final, um vacilo imperdoável no gol do Laion, e um sufoco desnecessário.
Mas no retorno da playboyzada, era mesmo “vencer ou vencer”.
Terça-feira é guerra!
PS1: Não concordo com aquelas vaias no Lima.
PS2: Foi pênalti. Mais uma vez, prejudicados pela arbitragem.
PS3: Fábio merece uma grande homenagem na terça.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar