“O torcedor tem todo direito de vaiar ou não, mas quando eu cheguei ele era pedido pela torcida”; Fernando Diniz sai em defesa de meia-atacante




Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Diniz saiu em defesa dos jogadores

No final da partida entre Fluminense e Boavista, que terminou empatada em 1 a 1, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, a torcida tricolor vaiou o capitão Felipe Melo e a equipe, que sofreu gol com um a mais em campo. Fernando Diniz comentou sobre as críticas e elogiou o jogador, além de Marrony e Michel Araújo.

– O Marrony é um ótimo jogador, embora não esteja na sua melhor forma. O Felipe Melo é extremamente importante para o time, hoje cometeu erros, mas participou efetivamente, teve uma melhora na condição física e tem nos ajudado muito. E sobre o Michel Araújo: o torcedor tem todo direito de vaiar ou não, mas quando eu cheguei ele era pedido pela torcida – disse o comandante tricolor.

– A oscilação da torcida é natural, os jogadores são bons, eu vou colocá-los para jogar. São pessoas que eu gosto e que confio – completou Diniz.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com