Obra divina




Diogo Barbosa (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



(por Vinicius Toledo)

Apesar do cansaço da viagem para o Paraguai, peguei a estrada com os meus grandes amigos Christianos (pai e filho) para Volta Redonda. O amor pelas três cores que traduzem a tradição supera tudo! A atmosfera na Cidade do Aço estava sensacional. Famílias inteiras, alegria contagiante e todas as gerações exaltando o Fluminense com músicas, gritos de “Nense”, fogos, etc… Muito lindo mesmo!

Confesso que eu não estava esperando um grande jogo, pois o Fluminense retornou de Assunção na última sexta, treinou no sábado e no mesmo dia seguiu para Volta Redonda. Resumindo: não deu nem para respirar. Para piorar, o calor na Cidade do Aço estava bem elevado.

Pois é, bastou a bola rolar para mais um fator jogar contra o Fluminense: a péssima condição do gramado. O Fortaleza conseguiu se adaptar melhor. Na primeira etapa, a rapaziada do Diniz buscou o ataque, mas a equipe cearense conseguiu bloquear a maioria das ações.

No segundo tempo, o Fortaleza voltou melhor e o Fábio salvou o Fluminense com grandes defesas. O nosso paredão é sinistro, muito sinistro. Aproveitando: “MUITO OBRIGADO, RONALDO”.

O Fluminense sofreu com a pressão do Fortaleza, péssimo gramado, dois pênaltis não marcados, calor, desgaste de viagem, mas… alguém lá em cima viu o esforço de um time que anda correndo atrás pra cacete e de uma torcida guerreira que tem superado todas as adversidades para marcar presença nos estádios. Da forma que foi, não tenho dúvida alguma em afirmar que o gol salvador do Diogo Barbosa foi obra de algum espírito de luz tricolor. Grande vitória em todos os sentidos!

Forte abraço e ST

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)