Obrigado, Diniz!




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Obrigado, Diniz! (por Lindinor Larangeira)

Obrigado, Diniz, pelo brilhante ano de 2023. Seja feliz e adeus. Não dá mais. Você não consegue tirar mais nada desse elenco. Tenha a dignidade que os dirigentes não tiveram ao prorrogar o seu contrato e peça demissão.

Como o “Fora Mário” é uma impossibilidade, a saída de Diniz é uma imposição da realidade. Ou será que vão esperar uma humilhação no próximo Fla x Flu?

A insistência em escalar um time com pouca ou nenhuma intensidade. As alterações que conseguem piorar o que já está ruim. A titularidade de jogadores que nada têm agregado , como Keno, Lima e lamentavelmente, Cano, formam uma receita difícil de engolir.

O futebol desse sábado é, com sobras, de um time em que a única ambição é brigar para não cair. Conseguiu superar o Vasco, que, pelo menos, mesmo diante da notória fragilidade, tem algum espírito de luta.

A desorganização é dentro e fora de campo. Uma diretoria omissa, que errou absurdamente com péssimas contratações e não se move para reforçar o elenco. E o grupo pode ter baixas importantes na janela.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

As reações de Thiago Silva, vendo o total descalabro de um time desorganizado e errático, sem qualquer força ofensiva, foi o retrato bem acabado do que foi mais uma atuação constrangedora do Fluminense de Mário, Angioni, Fred e Diniz.

Sim. A responsabilidade é dos citados aí em cima. Não somente de um.

Diniz, tenha ombridade e peça demissão. Mário, assuma o papel de presidente, cobre dos seus subordinados e tenha a capacidade de reforçar esse elenco desequilibrado.

Thiago Silva é craque, um baita reforço, mas não é mágico.

Ou se muda o que não está dando resultado, ou a série B pode ser o destino ao final da temporada.

PS1: Vão renovar mesmo com o Marlon?

PS2: Deixem o Keno ir para o Cruzeiro.

PS3: Falando em Cruzeiro, medo desse jogo do meio de semana…

PS4: Se já está ruim, imaginem esse time sem o Arias.

PS5: Gestão Mário lembrando os tempos da Flu Sócio.