Obrigado, Dr. Celso Barros




Celso Barros - Fluminense Football Club

Fluminense Football Club

Obrigado, Dr. Celso Barros 

(por Lindinor Larangeira)

Meu saudoso pai me ensinou que a gratidão é um dos elementos formadores do nosso caráter. Ser grato nos deixa mais leves, nos faz mais humanos.

Essa introdução é para dizer, que se vivo fosse, esse texto deveria ser escrito pelo velho Lindinor, o pai. Afinal, uma das derradeiras alegrias daquele que ajudou a formar o meu caráter tricolor, foi a conquista da Copa do Brasil. Dias depois, ele partiu. Como hoje também partiu para a eternidade o Dr. Celso Barros.

Amigo de verdade, conhecemos nos piores momentos

Quando as coisas não vão bem, é aí que a gente conhece os verdadeiros amigos. Aqueles parceiros que não vão largar a nossa mão. E o Dr. Celso ajudou uma instituição centenária a sair do fundo do poço.

Mesmo não concordando com 100% de suas atitudes, afinal, “toda humanidade é burra”, é inegável que o senhor deixou um legado no Fluminense, que foram as conquistas de 2007, 2010 e 2012. Só não conquistamos a Glória Eterna em 2008, por conta de um dos maiores roubos da história do futebol.

Dr. Celso. Hoje o senhor nos deixou e entrou para a história. Que os guerreiros conquistem o bi da Copa do Brasil, como homenagem póstuma ao senhor

Vá em paz e dê um abraço, lá no Céu, em Nelson Rodrigues, Washington e Assis.

Obrigado, Celsão.

PS: Um minuto de aplauso a Célso Barros, no FlaxFlu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário