Odair Hellmann decide poupar quatro jogadores e monta Fluminense com várias novidades para enfrentar o Bangu




Foto: Lucas Merçon/FFC



Fluminense terá várias novidades na escalação para o duelo com o Bangu

Buscando manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, o Fluminense enfrenta o Bangu neste domingo (26), às 16h (de Brasília), no Estádio de Moça Bonita. O Tricolor entrará em campo bastante modificado para encarar o Alvirrubro.

Pensando no Fla-Flu da próxima quarta-feira (29), o técnico Odair Hellmann decidiu poupar quatro titulares: Matheus Ferraz, Gilberto, Hudson e Nenê. A informação foi dada inicialmente pelo site “Saudações Tricolores”.

Por outro lado, o comandante tricolor promoverá os retornos de Muriel, Yuri Lima e Digão. Os dois primeiros estão recuperados de problemas físicos (fratura na mão esquerda e desconforto muscular na coxa direita, respectivamente), enquanto o último voltará a atuar após renovar seu contrato com o clube das Laranjeiras.

O treinador também vai aproveitar para promover três estreias: Egídio, Henrique e Yago Felipe. Recém-contratado pelo Fluminense, o trio foi regularizado ao longo dos últimos dias.

Outra novidade será a entrada de Miguel no time titular. Destaque na vitória sobre a Portuguesa-RJ, na última quinta-feira (23), o meia terá a chance de começar jogando neste domingo.

Com isso, o Tricolor deve ir a campo diante do Bangu com a seguinte escalação: Muriel, Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Yuri Lima e Yago Felipe; Miguel, Lucas Barcelos e Matheus Alessandro (Felippe Carsoso).

Vindo de vitórias sobre Cabofriense e Portuguesa-RJ, o Fluminense soma seis pontos e divide a liderança do Grupo B com Volta Redonda e Madureira.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com