Comandante tricolor enalteceu as qualidades do meia
Em entrevista coletiva concedida após a vitória de virada por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, o técnico Odair Hellmann abordou um tema de bastante interesse da torcida do Fluminense: a situação do meia Miguel. O treinador explicou porque o armador tem sido pouco utilizado. Segundo ele, o elenco tricolor possui outras opções em melhor momento para a posição.
– O Miguel é um jovem jogador. Dentro da função dele, nós temos outros jogadores que estão performando: Ganso, Nenê, Marcos Paulo. Ele tem boa característica de drible, é inteligente, tem qualidade. É um grande jogador, é um jovem com potencial excepcional, que vai galgar o seu espaço aos poucos, como está acontecendo e como outros jogadores, como Luiz Henrique, Martinelli, André, Daniel, Luan. Tenho certeza que também vai surgir oportunidade para o Miguel. Claro que nessa função tem mais jogadores e jogadores performando, então acaba que a gente não consegue oportunizar muito – explicou Odair Hellmann.
Miguel participou dos minutos finais da partida deste sábado (06). Ele entrou em campo no lugar do atacante Marcos Paulo, que anotou dois gols e deu uma assistência.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
