Odair Hellmann fala pela primeira vez como treinador do Fluminense






Odair Hellmann ressaltou o peso da camisa do Fluminense

No fim da manhã desta quinta-feira (12), o técnico Odair Hellmann se manifestou pela primeira vez desde que foi anunciado pelo Fluminense. Por meio de sua assessoria de imprensa, o treinador comemorou o acertou com o Tricolor. O novo comandante tricolor exaltou a tradição do clube das Laranjeiras.

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada por Odair Hellmann:

“É com imenso orgulho que recebo e aceito o convite e o desafio de comandar o Fluminense na temporada 2020. Pessoalmente, uma oportunidade especial de voltar ao clube em que vivi grandes momentos como atleta de futebol e pelo qual sempre mantive grande carinho.
Profissionalmente, espero que, 20 anos depois, possa ajudar outra vez na conquista dos objetivos traçados. A partir de agora, em conjunto com a diretoria, comissão e jogadores, dedicação total ao projeto de trabalho apresentado.
À torcida tricolor, minha saudação e o desejo de que estejamos juntos ao longo do próximo ano. Tenham certeza de que serei mais um guerreiro a dirigir, com amor e disciplina, uma das camisas mais tradicionais do futebol brasileiro.

Lutaremos juntos! Vamos, Fluzão!”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE