Odair Hellmann reconhece atuação ruim do Fluminense diante do Figueirense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann reconhece que o Fluminense deixou a desejar contra o Figueirense

Mesmo atuando com força máxima, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Figueirense, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Odair Hellmann admitiu que sua equipe não jogou bem. O treinador, no entanto, demonstrou otimismo para o jogo de volta.

– Placar ruim. Fizemos uma atuação abaixo do que vinhamos. Principalmente na frente. O jogo ficou muito parado. Desacelerou nossa equipe. Não conseguimos montar essa linha de frente. Tivemos dificuldades, mas buscamos girar os atletas em busca disso. Tivemos chances, mas foram poucas. O jogo deles de quebrar nossas linhas deu certo. Temos ajustes para fazer. Vamos buscar essa classificação. Saímos tristes pela derrota, mas não tem nada decidido – disse Odair Hellmann. 

Fluminense e Figueirense voltam a se enfrentar no próximo dia 19 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor precisará vencer, no mínimo, por dois gols de diferença para avançar à quarta fase da Copa do Brasil. Caso vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (15), às 18h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com