Odair Hellmann lamentou a lentidão do Fluminense na derrota para o Boavista
Na noite deste sábado (01), o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Boavista, no Maracanã, em duelo válido 5ª rodada da Taça Guanabara. O resultado representou a primeira derrota do técnico Odair Hellmann no comando do Tricolor. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador tentou explicar o revés. O comandante tricolor ressaltou que sua equipe não conseguiu ser intensa durante o duelo.
– Jogamos com uma equipe bastante organizada, linhas médias baixa dando a posse para nós. Nós tentamos produzir, oportunidades, criar um jogo não só de posse, mas de velocidade e intensidade. Hoje não tivemos essa velocidade, fomos muito lentos nas ações, assim você permite o adversário armado para contra-ataque não criar dificuldades para eles. Criamos uma ou duas chances para fazer o placar. No momento que fiz as substituições acabamos tomando um gol. Jogamos dentro do campo deles, mas não conseguimos produzir para empatar e virar – analisou Odair Hellmann.
Após a derrota para o Boavista, o Fluminense foca suas atenções no duelo contra o Unión La Calera-CHI, na próxima terça-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana 2020.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
