Odair Hellmann vê eliminação injusta do Fluminense na Taça Guanabara: “Merecíamos ter passado”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann acredita que o Fluminense merecia ao menos um empate diante do Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, o técnico Odair Hellmann elogiou o poder de reação do Fluminense. Em entrevista coletiva no Maracanã, o treinador afirmou que o Tricolor merecia ter se classificado para a final da competição. O comandante tricolor ressaltou que o resultado mais justo seria o empate.

– Por todo o conjunto dos 98 minutos, nós merecíamos ter empatado o jogo e nos classificado. Apesar de o Flamengo ter feito um 1º tempo bem melhor, na minha concepção, nosso 2º tempo foi muito melhor e nós produzimos, botamos a bola para a rede e fizemos quatro, mas valeu dois. E em outra o Evanilson esteve na cara do gol. E essa produção contra um time organizado, estabilizado e com um nível de qualidade que o Flamengo tem, mostra o caminho que estamos e que precisamos traçar. Temos um parâmetro alto e é esse parâmetro que devemos seguir. Fizemos o 3 a 1, o 3 a 2, o 3 a 3, o 4 a 3… Os dois últimos não valeram, mas fizemos. Produzimos até mais que o Flamengo do 1º tempo – analisou Odair Hellmann.

Após a derrota para o Flamengo, o Fluminense focará suas atenções na partida decisiva contra o Unión La Calera-CHI, na próxima terça-feira (18), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, no Maracanã, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o time chileno.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com