Ciente da decisão do atacante de não renovar com o Galo, diretoria tricolor estuda compensação financeira para ter o craque imediatamente e não apenas no fim de 2026.
Após a notícia de que Hulk não exercerá a renovação automática com o Atlético-MG, conforme o Explosão Tricolor informou no início da manhã desta quarta-feira, 7 de janeiro, o cenário mudou nos bastidores das Laranjeiras. Se antes o plano era um pré-contrato para o fim do ano, a ordem agora é tentar a liberação imediata.
A jogada de Mário Bittencourt
O Fluminense entende que o clima para Hulk em Belo Horizonte pode se desgastar com a confirmação de que ele não fica para 2027. Para evitar um “ano de despedida” melancólico no Galo, o Tricolor sinaliza com uma proposta que envolve o perdão de dívidas passadas e uma compensação financeira parcelada.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

O “Efeito Savarino”
A rapidez na negociação com Savarino serviu de modelo. O Flu quer aproveitar que já está em conversas frequentes com a cúpula do Atlético-MG para incluir o nome de Hulk no “pacote” de reforços. O objetivo é entregar o atacante a Zubeldía antes do início do Campeonato Carioca, permitindo que ele faça a pré-temporada completa com o grupo.
Veja também no Explosão Tricolor:
+ Entre o “fogo no parquinho” de Hulk e a realidade do mercado: o que esperar do Fluminense?
+ Os valores da troca: saiba quanto o Fluminense ‘economiza’ ao ceder Wallace Davi por Savarino
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


