Oportunidades




Pois bem, meus amigos, a derrota chegou. E veio dolorosa. O Fluminense vinha, vem eu diria, numa crescente e chegou o primeiro resultado 100% negativo.

Uma expressão define a partida: quem não faz, leva. O Fluminense teve o jogo na mão e não definiu, por não saber aproveitar as oportunidades.

Por que o Fluminense não soube aproveitar? O que aconteceu?

Vinicius e Gerson. 2 das principais peças da equipe estiveram muito mal na partida.

Vinicius não estava no seu dia, já o Gerson não é a primeira vez. Pode-se dizer que a cabeça do menino está no Barça.

Um dos fatores importantes para o placar de hoje é a arbitragem. Apesar de não ter tido participação direta no resultado, pecando em algum “lance capital”, teve influência através do modo em que conduziu a partida, pois influiu diretamente no emocional dos jogadores.

Se tratando de oportunidades, é impossível não citar o Magnata. Vinha fazendo uma grande partida, demonstrando um futebol refinado e de alto nível, até que: “????????????”. Sim, ainda tenho uma interrogação sobre o que aconteceu. Como um jogador de 40 anos entra em provocações de maneira tão juvenil?

Mas como sempre, não acredito que tudo sejam lágrimas. Com exceção das laterais, temos boas peças em todos os setores e, especificamente hoje, um time muito bem armado.

Apesar dos pesares, vejo motivos para acreditar. Se não for difícil, não é Fluminense.

Por Eduardo Mury

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook