Organizadas do Fluminense divulgam nota de repúdio contra declaração do goleiro Fábio




Fábio (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Torcidas organizadas também fizeram cobranças à diretoria do Fluminense

Após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o América-MG, na noite do último domingo, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão, o goleiro Fábio criticou as vaias da torcida tricolor durante a partida. O arqueiro chegou a afirmar que os torcedores tricolores “estavam incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa“.

Na tarde desta segunda-feira, as torcidas Força FluFiel TricolorYoung FluBravo 52, Sobranada e Garra Tricolor divulgaram uma nota conjunta de repúdio à declaração de Fábio. No comunicado, as organizadas também criticaram a diretoria do Fluminense e cobraram a classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores. Leia a íntegra abaixo:

“Vimos, através desta nota, repudiar veementemente a declaração do funcionário do clube, o Fábio. Nossa torcida é soberana para vaiar e protestar quando bem entender, não é o jogador que tem que achar qual é o momento para isso. Nossa torcida apoiou o time durante toda a temporada, seja em casa ou fora dela, quando esgotamos o setor destinado aos visitantes em diversos momentos, mesmo após eliminações vexatórias. Mas a paciência esgotou!
E esgotou, mais ainda, depois de termos visto um jogador que falhou em jogos decisivos tomar essa atitude. Funcionário, você tem 42 anos e sabe bem o que é trabalhar em um time grande!
Estamos cansados de atitudes de jogadores que não têm história no clube e se acham no direito de cobrar torcedores pelas suas atitudes, quando estes mesmos torcedores são os que pagam o ingresso e o plano de sócio. O que vocês estão querendo criar com isso??? O Fluminense não é brincadeira, nem colônia de férias para jogadores velhos virem aproveitar a pré-aposentadoria com tranquilidade. Se estão insatisfeitos, vazem!
O Fluminense, através da sua diretoria, fez um bom investimento em contratações, mas contratou mal. Inadmissível nossos reforços de meio de temporada serem MARRONY e ALLAN (que ainda nem jogou), isso sem citar os de início (9 milhões no lateral da Moldávia que consegue ser reserva de um atacante improvisado). Elenco desbalanceado que está pagando o preço nessa reta final.
Estaremos juntos, como sempre estivemos, mas o papo é um só: IDA DIRETA PARA A FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO!”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com