Os antis devem estar em pânico




Germán Cano (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



(por Vinicius Toledo)

Diniz botou a rapaziada pra jogar com menos de uma semana de treino após um mês de férias. O povão ficou meio dividido. Uma parte foi a favor. Outra falou que era loucura. Eu nem perdi meu tempo discutindo, pois confio plenamente na comissão técnica, que vem fazendo um trabalho de excelência.

O Fluminense mandou e desmandou na partida. Pressionou a saída de bola do Bangu, desperdiçou várias chances, etc… Porém, quem não faz, leva. E o Fábio deu um mole na saída de bola. Paciência. Faz parte. Gigante campeão da Libertadores não pode se abater. Errou? Bola pra frente e segue o jogo.

E o jogo seguiu, mas os gols do Fluminense só saíram na etapa final. Pois é, o Tricolor veio que nem uma tsunami para cima do Bangu. Keno, Cano e Arias, o trio campeão da América guardou os quatro gols. Destaque para o colombiano, que comeu a bola no Luso-Brasileiro.

Não seria exagero afirmar que era para ter sido, no mínimo, uns 8 a 1, mas valeu, valeu muito. Ver esse time brincar em campo com apenas uma semana de treino foi algo muito fod@! Um espetáculo digno de um campeão da Libertadores. Ok, sei que ainda é cedo, mas o meu sentimento é de que esse ano será ainda melhor. Os antis devem estar em pânico…

Curtinhas:

  • Gostei da atuação do Thiago Santos, o cara apresentou segurança na defesa e se projetou bem ao ataque.
  • Também gostei da estreia do Terans, que entrou cheio de vontade e meteu até um belo lançamento de três dedos. Deu uma incendiada!
  • Renato Augusto entrou muito bem. Joga fácil!
  • Só quero ver quando o JK retornar do Pré-Olímpico…risos… Se vira aí, Diniz!

Forte abraço e ST!