Os tricolores fizeram valer as suas vozes




Coluna - Torcida  04 -06Antes da partida de hoje, contra o Coritiba, eu pedi que os tricolores “fizessem valer a sua voz”, ou seja, marcassem presença e empurrassem o time. De forma indireta, fui atendido pelos mais de 28 mil tricolores presentes no estádio. Tenho 23 anos, acompanho futebol desde 98, como tricolor, faz tempo que não via um espetáculo tão bacana na torcida tricolor. Muitos falam da torcida argentina, que realmente é um exemplo, mas hoje, o nosso torcedor deixou muito argentino no chinelo.

Foi simplesmente absurdo e ao mesmo tempo emocionante, o que pude ver hoje no jogo do nosso Tricolor. Os torcedores cantaram durante os mais de 90 minutos de partida, sem parar um só minuto. Mesmo quando o Coxa fez um gol, que foi anulado, o torcedor não se abateu e seguiu cantando.

Em campo, o time respondeu, enfrentando um Coritiba recuado, retrancado, que dificultou a partida do Tricolor. O Fluminense em campo, respondeu ao desempenho da torcida e em nenhum momento perdeu o foco do jogo. Sempre buscando o segundo gol e se dedicando na marcação.

Quase todo o estoque de músicas da torcida tricolor foi utilizado, desde o “Horto Mágico” até a “Desde que eu nasci”. Um espetáculo digno da nossa torcida, principalmente, na segunda etapa, quando houve maior sincronia. O fato é que, o torcedor colocou pressão do começo ao fim. Espero que no próximo domingo, o torcedor mais uma vez dê show e esteja ao lado do time, pois esse pacto promete nos trazer bons frutos.

Saudações Tricolores

Por Leandro Alves / Foto: Nelson Perez / FFC