Osvaldo revela que elenco ficou surpreso com a saída de Diego Souza




Não foi apenas a torcida que foi pega de surpresa com a saída de Diego Souza do Fluminense, os jogadores também foram surpreendidos com a decisão do meia, é o que afirmou Osvaldo. Em participação no “Seleção SporTV, o jogador tricolor disse que não esperava o adeus do companheiro de posição em direção ao Sport de forma tão rápida.

– Foi muita surpresa para todos. Diego é um cara que eu tinha contato, gente boa, tranquilo, cara de grupo. A gente saiu do treino à tarde e em casa, à noite, foi ver a notícia de “Diego Souza viaja para Recife”. A gente ficou sem entender nada.

Osvaldo destacou ainda, que Diego Souza tinha uma admiração muito grande pelo Sport, clube que defendeu em 2015, e que isso era de conhecimento de todos. O atacante desejou sorte ao ex-colega e disse que não adiantaria ele continuar no Tricolor sem estar “de corpo e alma”.

– Comentava-se muito que ele gostou demais de Recife, que o povo lá o recebeu muito bem. Ele gostou muito da estrutura do Sport. Essas coisas acabam deixando saudade. O importante é que ele vai estar feliz 100%. Não adianta estar aqui 90% feliz. Tem que estar de corpo e alma. Foi decisão dele e acho que o grupo assimilou muito bem.

Em 2016, Diego disputou onze partidas com a camisa do Fluminense, clube que o revelou, e marcou quatro gols. O atacante foi recebido com festa em Recife na última quarta-feira e declarou que “carinho e estrutura” pesaram a favor do retorno. O Sport aceitou pagar 600 mil euros (R$ 2,4 milhões) ao Flu, ou 50% do montante total que o clube carioca pagou ao Metalist, da Ucrânia, para comprar o jogador.

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: Divulgação