Oswaldo de Oliveira destaca clima ruim após derrota para o Avaí: “Ambiente nefasto”






Oswaldo de Oliveira admitiu que o Fluminense se encontra em uma situação complicada no Brasileirão

Após a desastrosa derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Avaí, na noite desta segunda-feira (02), o técnico Oswaldo de Oliveira atendeu a imprensa no Maracanã. O treinador admitiu que o novo revés criou um ambiente “nefasto” no time tricolor:

– É uma situação muito ruim. É a segunda partida que o Fluminense passa por essa situação semelhante. O jogo contra o CSA foi muito parecido com o que aconteceu hoje. A equipe perdeu o controle e a concentração até acabar levando o gol. Pela situação que o time já está, cria um ambiente nefasto. E acaba atraindo essa atmosfera muito desfavorável. A bola não entrou hoje, mas vamos trabalhar para o time ser mais competitivo – disse Oswaldo de Oliveira.

Com o revés diante do Avaí, o Fluminense chegou à terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Tricolor ocupa a 18ª colocação, com apenas 12 pontos ganhos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56322 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!