Diretoria alviverde estabelece prazo até maio para selar o retorno do defensor ao Brasil. Proposta ao Zenit pode chegar a 15 milhões de euros.
O Palmeiras segue agressivo no mercado e deu passos importantes na tentativa de repatriar o zagueiro Nino, ex-Fluminense e atualmente no Zenit, da Rússia. Segundo informações do repórter André Hernan, a cúpula alviverde já traçou um cronograma e espera finalizar a contratação do defensor de 28 anos até o mês de maio.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
O plano de negociação
Mais do que um simples interesse, o clube paulista já alinhou um plano de negociação diretamente com o estafe do atleta. O projeto apresentado agradou Nino, que vê com bons olhos a possibilidade de vestir a camisa do Palmeiras e retornar ao futebol brasileiro para ser protagonista no esquema de Abel Ferreira.
CONFIRA TAMBÉM:
- Fluminense anuncia meia ex-Athletico-PR
- Fluminense deve fazer nova investida por Adryelson
- Zagueiro do Fluminense é oferecido ao Santos

Valores na mesa
Para convencer os russos a liberarem o capitão do título da Libertadores de 2023 pelo Fluminense, o Palmeiras projeta um investimento pesado. Os valores discutidos giram entre 10 e 15 milhões de euros. Nos bastidores, a confiança é alta: o Alviverde acredita estar em uma posição privilegiada na disputa, tanto pelo poder financeiro quanto pelo projeto esportivo.
Concorrência e o “Fator Jhon Arias”
O Fluminense, clube onde Nino é ídolo, também manifestou desejo de contar com o jogador. No entanto, o clima nas Laranjeiras é de temor. A diretoria tricolor teme que a história se repita, fazendo alusão ao caso de Jhon Arias, que após uma passagem pela Inglaterra, acabou voltando ao Brasil para defender o clube paulista.
VEJA AINDA:
- Futuro de Lezcano exige inteligência e responsabilidade do Fluminense
- Atacante do Fluminense é anunciado pelo Athletic, dos Estados Unidos
- Bárbara Coelho critica resistência da imprensa em elogiar o Fluminense

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

