Palpites para a Copa Libertadores




Análise e palpites para as semifinais da Libertadores

A América do Sul vai parar a partir desta quarta-feira (27)! Chegou a hora da disputa das semifinais da Copa Conmebol Libertadores 2023, que definirão os dois finalistas para a grande final no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Confira os palpites Copa Libertadores:

Fluminense x Internacional

O primeiro duelo das semifinais será nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília), No Maracanã, o Fluminense receberá o Internacional. O Tricolor das Laranjeiras terá o apoio de mais de 60 mil torcedores, que farão uma festa de arrepiar!

Sob o comando de Fernando Diniz, que também comanda a Seleção Brasileira, o Fluminense contará com a força máxima. Sendo assim, o time de guerreiros deve entrar em campo com:

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso (John Kennedy); Keno e Germán Cano,

O Internacional também contará com força máxima para o duelo. Sendo assim, o confronto promete fortes emoções. O argentino Eduardo Coudet deve manda a campo a seguinte formação: Rochet, Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Valencia.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Internacional

Boca Juniors x Palmeiras

O outro confronto da semifinal será entre Boca Juniors e Palmeiras. A partidas será realizada nesta quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na mítica Bombonera, em Buenos Aires.

Pelo lado palmeirense, Abel Ferreira deve escalar os seguintes jogadores: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Vale lembrar que o atacante Dudu sofreu uma grave lesão no joelho e só voltará a atuar no ano que vem, porém, o Palmeiras segue muito forte.

Já o Boca Juniors é o único representante não brasileiro nas semifinais da Libertadores. A equipe argentina, que é comandada pelo técnico Jorge Almirón, deve entrar em campo com a seguinte formação: Romero; Figal, Rojo e Valentini; Advíncula, Ezequiel Fernández, Pol Fernández, Medina e Fabra; Merentiel (Barco) e Cavani.

Apesar do favoritismo do Palmeiras, o Boca Juniors dentro da Bombonera é “osso duro de roer”.

Palpite: Boca Juniors 1 x 1 Palmeiras

Por Explosão Tricolor