Paolo Guerrero é oferecido ao Fluminense, mas clube descarta negociação




Paolo Guerrero (Foto: Divulgação)



Decidido a ir ao mercado após a aposentadoria de Fred no dia 21 de julho, o Fluminense vem recebendo várias ofertas de empresários por centroavantes. A mais recente foi de um velho conhecido do futebol carioca: Paolo Guerrero, ex-Corinthians, Flamengo e Internacional. Representantes do peruano estiveram nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho para oferecer o jogador ao departamento de scout tricolor.

A informação foi divulgada pelo jornalista Marcello Neves, do jornal “O Globo”, e confirmada pelo ge, que apurou ainda que o Fluminense informou que não há interesse e descartou abrir negociação. A idade avançada (38 anos), os problemas recentes no joelho direito (operado em 2020 e 2021) e o longo período de inatividade (ele ainda não jogou em 2022) não animaram a diretoria tricolor.

Guerrero não entra em campo desde o dia 7 de outubro do ano passado, quando foi titular da seleção peruana na vitória por 2 a 0 sobre o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No fim daquele mês, ele ficou livre no mercado após rescindir seu contrato de forma amigável com o Inter, dois meses antes do término do vínculo. Recentemente, a imprensa peruana noticiou o interesse do Alianza Lima, clube onde o jogador iniciou sua carreira na base, mas nunca atuou profissionalmente em seu país.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE