Ser líder torna o time um alvo e estar invicto também. É isso que dizem Cristóvão e Jean. As vitórias aumentam a confiança dos jogadores, porém também ligam o sinal de alerta: ‘time a ser batido’.
“A boa campanha que estamos fazendo nos coloca como alvo a partir de agora. Passamos a ser o time a ser batido, pois seguimos com 100%”, analisa o técnico Cristóvão Borges. “O grau de dificuldade tende a ser ainda maior daqui para frente, independentemente do jogo e do adversário. Precisamos saber lidar com este tipo de sucesso”.
Jean também falou sobre a série de vitórias:
“Isso tem surtido bons resultados e o aproveitamento mostra que estamos no caminho certo. Mas é preciso muito cuidado e muito mais trabalho, pois viramos o alvo. O líder é sempre o time a ser batido e no Campeonato Carioca essa filosofia não muda”
Fred foi outro que falou sobre o momento tricolor no Carioca:
“Estamos cientes de que as dificuldades só vão aumentar daqui para frente, justamente porque estamos nos destacando. O adversário entra com ainda mais força para tentar nos derrubar. Respeitamos demais todos os concorrentes e por isso vamos seguir trabalhando ainda mais forte”.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Gazeta Press / Foto: Nelson Perez (FFC)
