Para jornalistas, Flu “esconde” algo nos bastidores




O jornalista e apresentador André Rizek, afirmou em seu programa, em um canal de TV por assinatura, que o seu “faro jornalístico” o faz especular que o Fluminense “esconda” algo em seus bastidores. Para ele, a queda de rendimento e barração de alguns jogadores não tem a ver somente com fatores táticos e técnicos.

– Diante dessa falta de transparência, tem que investigar e só afirmar aquilo que está muito seguro para afirmar. Eu não estou seguro para afirmar o que aconteceu, mas posso dizer, pela minha experiência de repórter, que quando você vê um time barrar cinco jogadores de um jogo para o outro, alguma coisa aconteceu, fora o aspecto tático e técnico. Não é comum. A gente olha para o Flu e tem o faro de que alguma coisa está acontecendo ali. Não sabemos o que é, mas alguma coisa. O Fluminense vem de uma sequência terrível e é o time de pior campanha até aqui no segundo turno –  destacou.

Outro mistério, envolvido nos últimos dias, gira em torno de Ronaldinho Gaúcho. O jogador não viajou para enfrentar o Coritiba, quarta-feira, devido a uma dor de garganta, mas os colunistas Ancelmo Gois e Renato Maurício Prado, do jornal O Globo, afirmaram que o atacante teria se recusado a ficar no banco de reservas.

– Falta uma transparência e quando falta transparência você abre o campo da especulação.  Algumas geram certa estranheza porque cai num campo subjetivo. O Edson (volante), por exemplo, era um dos jogadores mais regulares e é barrado em um time que precisa voltar a vencer e vinha numa sequencia de quatro derrotas?  – afirmou o jornalista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CNB.

Para o escritor e jornalista Xico Sá, a postura de Fred no empate com o Coxa, quando ficou no banco de reservas e “atacou” de auxiliar técnico reforça que algo acontece nos bastidores. Ele acredita que a intenção de mostrar uma nova postura esconde algo maior.

– Ele quis mostrar engajamento o que nos leva mais ainda a especular que pode ter havido algum reboliço interno  ali. Isso de querer marcar posição, estar com o clube e o time essa hora, em contraponto ao caso Ronaldinho – considerou.

Após empatar em Curitiba e chegar aos seis jogos sem vitória (quatro derrotas e um empate), o Tricolor volta a jogar no próximo domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco.

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook