Parceria exclusiva do Flu com a Dryworld acaba com sonho do Botafogo




A parceria entre o Fluminense e a Dryworld, anunciada oficialmente na semana passada, prevê exclusividade no Rio de Janeiro nos dois primeiros anos. Sendo assim, esse acordo acabou inviabilizando o acerto com o Botafogo que também havia recebido proposta da empresa.

O clube alvinegro luta contra o tempo para acertar com um novo fornecedor esportivo. A Puma, atual parceira, tem vínculo até abril, mas o contrato será respeitado, no entanto, a renovação não ocorrerá. A Penalty fez uma oferta oficial. A Fila é outra opção.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Tupi

Sobre Explosao Tricolor 56266 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!