Parte do dinheiro da venda do Richarlison já tem destino definido pelo Fluminense






Fluminense tem dívida com clube italiano

A venda do atacante Richarlison para o Everton, da Inglaterra, cairá como uma luva no Fluminense. O Tricolor terá direito a 3,75 milhões de euros, ou seja, quase R$ 17 milhões na cotação atual.

Segundo informações dos jornalistas Edgard Maciel de Sá e Hector Werlang, ambos do portal Globoesporte.com, a diretoria tricolor deseja saber exatamente quanto e como será feito o pagamento. Para isso, o Fluminense vai entrar em contato com o Everton para solicitar uma cópia do contrato.

Quando vendeu Richarlison para o Watford, há um ano, o Flu colocou uma cláusula no contrato para ter direito a 10% do lucro do clube inglês. Ou seja: a diferença entre o valor pago pelo clube inglês e o valor arrecadado na venda seguinte.

A diretoria do Fluminense quer ter certeza dos números e saber quando o pagamento será efetuado – e se será parcelado. A tendência é que o primeiro dinheiro recebido seja utilizado para quitar a dívida do clube com a Udinese pela contratação de Marquinho. De acordo com algumas informações, a dívida com o clube italiano gira em torno de 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 4,8 milhões).

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Renato Chaves está próximo de deixar o Fluminense

Campeonato Brasileiro: resultados desta quinta-feira e tabela de classificação atualizada

Torcidas organizadas dão show no Maracanã; veja as imagens registradas pelo Explosão Tricolor

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com