Patrocinador faz duras críticas à Ronaldinho: “O negócio dele é beber todo dia”




Neville Proa, presidente da Vitton 44, patrocinadora master do Fluminense, soltou o verbo para falar sobre a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo clube. Neville apontou, segundo ele, hábitos corriqueiros de Ronaldinho e que acabaram atrapalhando o seu desempenho.

— Só quer sacanagem. O negócio dele é beber todo dia. Está milionário, cheio da grana, pode pegar a mulher que quiser, vai jogar para que? Faz festas todos os dias, foi péssimo para o Fluminense. Foi péssimo para o futebol carioca trazê-lo. É um jogador acabado. Não mais que ficar aqui. Tem que curtir as festas e beber como gosta — disparou.

O presidente da patrocinadora ainda voltou a comentar o caso onde Assis, irmão e empresário do R10, tiveram em seu escritório para tentar negociar patrocínios.

— Vieram aqui e não conseguiram nada. Quando chegaram mandei-os embora. Já faço minha parte. Patrocino o clube, o Maracanã e outros. Não me envolvo nos assuntos do Fluminense, do Ronaldinho, do Flamengo ou de qualquer outro clube. Não sou nem torcedor. Só empresário. Não vou dar dinheiro a mais para ninguém, muito menos para o Ronaldinho que não queria mais nada — disse.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação