Ex-zagueiro do Fluminense, Thiago Silva, que atualmente está no Paris Saint-Germain, da França, recebeu a visita da presidente da patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira. O encontro ocorreu na semana passada durante o período em que a mandatária da Crefisa esteve em Paris.
Segundo informações, a presidente conversou com o ex-camisa 3 do Fluminense para saber sobre a sua situação no Paris Saint-Germain e dizer que gostaria de contar com o jogador para vestir a camisa do Palmeiras já em 2018. Apesar do interesse demonstrado, a empresária e o jogador não chegaram a iniciar uma negociação.
Vale destacar que o Thiago Silva não vive um bom momento no clube francês. O zagueiro tem sido alvo de duras críticas de torcedores e jornalistas.
PROMESSA DE CAMPANHA
O atual vice-presidente geral do Fluminense, Cacá Cardoso, chegou a afirmar durante a campanha da última eleição presidencial, que sonhava em repatriar o zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid).
– Eu tenho dois sonhos e aqui falo: são Thiago Silva e Marcelo. Nasceram e foram criados no Fluminense. É um sonho de consumo de Cacá Cardoso trazê-los de volta para Laranjeiras e conquistar títulos. Obviamente, de forma responsável. Isso é possível, viável e farei de tudo para que eles sejam apenas o começo de um grande time. É apenas o começo. Sonhos existem para serem realizados e tudo faremos. A grande torcida tricolor tem um carinho, um apreço por esses dois grandes jogadores de seleção brasileira. Farei de tudo. Eu e as pessoas que estão comigo. São grandes tricolores, empresários, banqueiros e vamos buscar essas contratações a partir de 2017 – disse Cacá à Rádio Brasil, no dia 30 de outubro de 2016, antes de juntar sua chapa com a de Pedro Abad.
VONTADE DE RETORNAR
Em entrevista exclusiva à Rádio Globo, no dia 23 de janeiro de 2018, Thiago Silva falou sobre a possibilidade de retornar ao Fluminense. Cria de Xerém, o defensor admitiu que gostaria de voltar ao clube das Laranjeiras após o término do seu vínculo com a equipe francesa:
– Depois dos dois anos no PSG, podemos pensar em relação ao Fluminense. A vontade é de retomar aonde tudo começou. Passei 3 anos inesquecíveis no clube que me abriu as portas após a doença, tenho um carinho enorme e amigos ali – disse Thiago.
O Explosão Tricolor tentou entrar em contato com a assessoria do jogador, mas ainda não obteve retorno.
VEJA AINDA:
+ Jornalistas detalham real situação do volante Airton
Por Explosão Tricolor