Paulo Angioni admite que Ganso ainda não rendeu o que se esperava, mas ressalta importância do meia para o Fluminense: “Recuperou muita estima”




Ganso (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Diretor de futebol do Fluminense conduziu a negociação para a contratação do camisa 10 em janeiro de 2019

Um dos principais responsáveis pela contratação de Paulo Henrique Ganso, Paulo Angioni admitiu, em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, que o camisa 10 ainda não rendeu o que se esperava. O dirigente tricolor, no entanto, destacou que o jogador teve um papel importante no resgate da credibilidade do Fluminense. Por fim, ele afirmou acreditar que o atleta dará “uma grande resposta” dentro de campo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Foi uma condição. Só conseguiríamos trazê-lo nessas condições de cinco anos. Se for olhar hoje pela quantidade de jogos, minutagem, acredito que possa até fazer uma crítica, e muita gente faz. Mas o Ganso quando chegou aqui recuperou muita estima. Há quanto tempo não se via uma quantidade de torcedores indo ao aeroporto recepcionar um jogador? Ele foi muito importante nesse resgaste à credibilidade. Acreditou no Fluminense em um momento em que o clube não tinha essa credibilidade toda. Ninguém tem a obrigação disso, mas nós aqui dentro temos que observar tudo – disse Paulo Angioni.
– Ele não jogou ainda o que pode jogar? Tenho certeza que não. Porque pelo que eu vejo ele fazer nos treinamentos, e estou há muitos anos nisso, trabalhei já com grandes jogadores, mas o que o Ganso faz eu nunca tinha visto. A visão, a forma que ele consegue enxergar o jogo em campo é absurdo. E lamentavelmente, para ele e para nós, teve a infelicidade no jogo da Libertadores, quando estava fazendo um jogo extraordinário, teve a fatalidade de fraturar o braço. Mas eu ainda acredito muito que o Ganso possa nos dar uma grande resposta – completou o dirigente.

Ao todo, Ganso acumula 103 jogos, nove gols e cinco assistências com a camisa do Tricolor. Com contrato até dezembro de 2023, o meia ainda tem mais dois anos para tentar mudar a sua história no clube das Laranjeiras.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com