Dirigente tricolor explicou o retorno do volante Hudson
O volante Hudson está de volta ao Fluminense. O meio-campista se reapresentou ao São Paulo após o término do Brasileirão 2020, mas não foi aproveitado pelo técnico Hernán Crespo. O retorno do jogador foi confirmado pelo diretor executivo de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, em entrevista concedida à Rádio Globo. O dirigente ressaltou que o clube das Laranjeiras apenas cumpriu um compromisso que já havia sido firmado com o atleta.
– O Hudson, quando veio para o Fluminense, já tinha um compromisso de mais um ano. O retorno dele ao São Paulo se deu por conta de uma nova governança lá, isso atrasou a continuidade imediata dele aqui. Mas era um compromisso, e não é que tenha muito jogador para essa posição, o Hudson não é um 5, é um segundo volante, e nos ajuda muito no que tange a parte de campo e também fora dele, com sua experiência e jeito de ser. Mas já era um compromisso e a gente não é de fugir de compromisso. O que a gente fez foi só ratificar o compromisso que já existia – explicou Paulo Angioni.
Fora dos planos do São Paulo, Hudson foi novamente emprestado ao Fluminense. O novo acordo é válido até dezembro deste ano.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Agenda do Fluminense:
3ª rodada da Taça Guanabara
14/03 – Domingo – 18h – Flamengo x Fluminense – Maracanã
4ª rodada da Taça Guanabara
20/03 – Sábado – 21h05 – Bangu x Fluminense – Local indefinido
5ª rodada da Taça Guanabara
23/03 – Terça-Feira – 18h – Boavista x Fluminense – Elcyr Resende
6ª rodada da Taça Guanabara
26/03 – Sexta-Feira – 21h – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã
7ª rodada da Taça Guanabara
30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã

