Paulo Angioni revela preocupação com Fernando Diniz: “Não sei até onde isso pode chegar”






Dirigente revelou preocupação com a saúde do treinador por conta dos trabalhos simultâneos no Fluminense e na Seleção Brasileira

Em entrevista concedida ao Charla Podcast, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, foi sincero sobre o trabalho simultâneo do técnico Fernando Diniz no clube e na Seleção Brasileira. E o dirigente revelou que existe até mesmo uma preocupação com o treinador.

Questionado sobre a possibilidade de a CBF querer esticar a permanência de Fernando Diniz à frente da Amarelinha, uma vez que o novo técnico ainda não foi oficializado, ele revelou que, na verdade, a preocupação do Fluminense é outra: a saúde do treinador.

– O que posso dizer, sentimento meu e que ninguém sabe: o que mais me preocupa nesse processo é a saúde do Fernando. Não é uma coisa fácil. Já foi fácil no passado, mas o mundo mudou e hoje as coisas têm uma dimensão muito maior. É a única coisa que me preocupa – disse Angioni. 

– Até então está indo muito bem. Ele consegue sair da seleção e no dia seguinte entrar no Fluminense e não toca no assunto seleção, consegue virar a chave muito fácil. Mas, o homem tem seus limites, não sei até onde isso pode chegar, é uma coisa que temos que reavaliar – complementou.

Desde que foi anunciado como técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz fez 6 jogos e, por enquanto, somou apenas duas vitórias. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil vem de quatro tropeços seguidos e neste momento ocupa o 6° lugar na tabela, o que deixa o comandante pressionado no cargo.

Já no Fluminense, o treinador faturou o título inédito da Libertadores na atual temporada e vive uma verdadeira “lua de mel” com a torcida tricolor. Neste mês de dezembro, inclusive, o clube disputará o Mundial de Clubes, na Arábia Saudita.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

LEIA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com