O polêmico desabafo do atacante Henrique Dourado realizado após o jogo do Fluminense contra o PSV Eindhoven, da Holanda, na última sexta-feira está repercutindo até agora nos bastidores do clube e na torcida tricolor.
Segundo Paulo Autuori, diretor esportivo do Fluminense, não há motivo para ficar chateado com o jogador. Autuori ainda exaltou o caráter de Henrique Dourado:
– Ele é um jogador extraordinário, caráter extraordinário. Um jogador que, com toda a dificuldade que o clube está passando, deu a cara, fez o que tem de fazer, falou de cara, olho no olho, o que pretende fazer. Por isso temos de parabenizá-lo. É direito de cada um pensar o que tem de fazer na sua vida – declarou Paulo Autuori.
VEJA AINDA:
+ Fluminense pode ter duas baixas para o próximo duelo da Florida Cup
+ Representante de clube mineiro negocia com Gustavo Scarpa
+ Jornalistas revelam valor que o Diego Cavalieri cobrará ao Fluminense na Justiça
+ Grupo de torcedores do Fluminense organiza protesto para o próximo sábado
Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
