Paulo Autuori faz discurso em defesa do presidente Pedro Abad




Bastante criticado pela torcida e pressionado internamente, o presidente Pedro Abad conta com o apoio do diretor de futebol do Fluminense, Paulo Autuori. Nesta sexta-feira (02), durante entrevista coletiva, o ex-treinador defendeu o mandatário tricolor:

– Tiro o chapéu para o Abad. Uma pessoa que trabalha com a transparência e honestidade que fazem falta ao mundo de hoje. Nos meus 43 anos de carreira, afirmo que tive pouquíssimos dirigentes como ele. Posso cravar isso. Acho que o que se faz algumas vezes com pessoas do futebol é uma covardia. O que tem muito no futebol são projetos pessoais. O presidente está trabalhando para termos um projeto institucional. Posso assegurar aqui que temos ótimos profissionais trabalhando. Temos que tirar o chapéu, porque trabalhamos com dificuldades e conseguimos algumas coisas através dessas pessoas – desabafou o dirigente.

VEJA AINDA:

Portal aponta os pontos mais polêmicos da reforma do Estatuto do Fluminense

Jornalista elabora lista sobre os mais de vinte contratos renovados recentemente e outras movimentações

Briga política por Comunicação e Xerém incendeia os bastidores da gestão do presidente Pedro Abad

Mantido em sigilo, estudo realizado pela Ernst & Young sobre as finanças da gestão Peter Siemsen causa mal-estar no Fluminense



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

15 Comentário

  1. A coisa mais fácil do mundo é falar bem de alguém que te paga salários com três digitos, em dia, e sem maiores responsabilidades. Tão sem responsabilidades, que parece que o Autuori está em outro clube. Transparência? Honestidade? Não atende interesses pessoais? Mais um para tirar onda com nossa inteligência. Autuori, vai tomar no cú seu fdp!

      • Tricolor velho, ao que me parece você deve estar descontente com a vida. Não me conhece, não sabe de onde venho prá onde vou, e de repente libera toda a sua ira em forma de babozeiras, quase beirando a insanidade, possivelmente achando que eu iria revidar no mesmo tom, e assim me igualar a você. Eu xingo, e vou continuar, esses porcarias que estão entristecendo uma nação e que não aprendem com a sucessão de erros. Quanto a você, para a sua decepção, não vou xingá-lo. Aliás, pelo contrário, aconselho que procure ajuda médica. Não é normal xingar, tentar denegrir, tentar achincalhar quem a gente não a mínima idéia de quem seja. Pense bem!

  2. Os projetos a curto prazo é que nos colocaram no buraco.Tambem sou torcedor é nao tenho lado nem rabo preso com ninguém mas administrativamente compreendo o momento. Transparência não é abrir as contas e problemas do clube a todos pois desta forma alimenta-se essa mídia sórdida e se diminui a possibilidade de contratacoes de jogadores. É simples. Só precisamos agir com bom senso pois o torcedor é so paixão. Mas os clubes de ponta hj tiveram seu momento de pagar as contas e de ajustes no passado.

  3. Engraçado, há uma semana atrás o Autuori estava de saída por não concordar com as ações da diretoria e do Abad. Foi só colocarem os salários em dia, inclusive o dele, e pronto. O Abad é a melhor pessoa do mundo. Vai se fuder Autuori!

  4. O q o abad tem haver com bloqueio de receita por nao pagamentos de impostos entre 2007 e 2010?o presidente era o horcades esse sim destruiu o clube deixando uma divida enorme pro Peter q deixou uma divida enorme pro abad

Faça um comentário