Camisa 10 tricolor recebeu alta na última terça-feira
Após ser submetido a uma cirurgia no braço direito na última segunda-feira (23), o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, recebeu alta já na terça-feira (24) e segue a sua recuperação em casa. O camisa 10 fraturou o antebraço na última quinta-feira (19), durante o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores, e precisou colocar placas e parafusos para reconstruir o osso quebrado.
Segundo informações do portal “Globo Esporte“, a recuperação corre dentro do esperado, mas ainda não há uma previsão para o jogador voltar aos gramados.
Ganso começou como titular no empate por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, que eliminou o Fluminense da Libertadores, e se lesionou no fim do primeiro tempo da partida no Equador. O meia deu uma bonita bicicleta para defesa do goleiro, mas caiu de mau jeito e deixou o campo chorando.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Quarta-feira (25/08)
19h
Athletico x Santos – Arena da Baixada
21h30
Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio
São Paulo x Fortaleza – Morumbi
Quinta-feira (26/08)
21h30
Fluminense x Atlético-MG – Nilton Santos
Jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Terça-feira
21h30 (14/09)
Santos x Athletico – Vila Belmiro
Quarta-feira (15/09)
21h30
Flamengo x Grêmio – Maracanã
Fortaleza x São Paulo – Arena Castelão
Quinta-feira (16/09)
21h30
Atlético-MG x Fluminense – Mineirão
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


