PVC apontou como a imprensa reagiria caso fosse o Flamengo de Paulo Sousa a apresentar o mesmo toque de bola do Fluminense
Durante a edição desta segunda-feira (04) do programa Seleção SporTV, o jornalista Paulo Vinicius Coelho fez algumas observações sobre a atuação do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, pela volta da final do Campeonato Carioca. PVC destacou o momento em que o Tricolor colocou o Rubro-Negro na roda com uma ótima troca de passes. Ele ressaltou os méritos do técnico Abel Braga pelo toque de bola envolvente do time de guerreiros.
– Aquela imagem do Fluminense colocando o Flamengo na rodada, se fosse o Paulo Sousa, a gente diria “olha como o técnico europeu faz trabalho em campo reduzido”… Isso é mérito do Fluminense. Isso é treino do Abel Braga – disse PVC.
Assista ao lance citado por Paulo Vinicius Coelho:
BOTOU NA RODA!
🎥 Cariocão TV#ET #Fluminense #Campeão #FlaxFlu #Carioca pic.twitter.com/V0hRyGL94p
— Explosão Tricolor (@ExploTricolor) April 3, 2022
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
