PC Oliveira afirma que arbitragem acertou ao validar primeiro gol do Fluminense sobre o São Paulo






PC Oliveira afirmou que houve falta de Jonathan Calleri em Thiago Santos no começo da jogada

O primeiro gol do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na noite deste domingo, no Maracanã, gerou reclamações por parte do time paulista. No entanto, na opinião de PC Oliveira, comentarista da TV Globo, a arbitragem acertou ao validar o lance. O ex-árbitro analisou a jogada e afirmou que Calleri cometeu falta em Thiago Santos.

– Tem uma questão de procedimento no lance. Existe a falta do Calleri em cima do Thiago Santos, que é marcada pelo assistente, depois tem um corte, na própria transmissão com o Marcelo já com a posse da bola. Em um primeiro momento ficamos na dúvida se esse jogo estava ou não paralisado. Aí vem a reclamação. A falta foi marcada. O Thiago Silva coloca a mão na bola, ela fica parada, e o jogo foi reiniciado. A impressão que eu tive é que o Zanovelli, em todo momento, faz o gesto de que o jogo está em ação. Agora, é importante a CBF divulgar o áudio da comunicação. O que eu entendi, é que o assistente avisa que a falta foi cobrada e o árbitro dá continuidade ao jogo. A polêmica está em ele não ter usado o apito para reiniciar a partida – analisou PC Oliveira.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com