PÉ QUENTE! – Confira a coletiva do auxiliar Luís Fernando




Confira a entrevista do auxiliar técnico Luís Fernando:

Time se abateu com o gol do Atlético?

Não digo que se abateu, mas jogando fora de casa, vem o time da casa e faz um gol, naturalmente que eles viriam para cima. As coisas acontecem assim. Quando fizemos o primeiro gol, tivemos oportunidade de matar o jogo. Tivemos a capacidade de buscar o segundo gol.

Ronaldinho Gaúcho

Não resta dúvida que o Ronaldinho será importante para todos nós e para os meninos da base. Para eles se destacarem, têm que estar ao lado desses jogadores mais experientes, para eles terem um crescimento. Vai ajudar muito.

Scarpa continua no time?

Isso aí é o Enderson quem vai decidir durante a semana. O importante é ele fazer o papel dele bem como ele tem feito. Esperamos muito isso dele, não só dele, mas dos outros também. Trabalhamos durante a semana para que todos estejam bem e, quando pintar a oportunidade, mostrem o seu valor.

Sequência desgastante

Acho que todos os times sentem a sequência. Jogamos quinta até meia-noite quase. O jogo hoje teve quase 100 minutos. Acontece com todo mundo, tem muito desgaste. O importante é que os jogadores suplentes têm entrado bem.

Acréscimos exagerado

Independentemente do gol, acho que seis minutos é muito. Achei muito no momento. Mas não tinha necessidade de dar seis minutos.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense F.C.