Pedro Abad afirma que Flu precisará vender jogadores para compensar déficit




O orçamento do Fluminense para 2017, que acaba de ser concluído e apresentado aos conselheiros tricolores, aponta para um déficit de R$ 76 milhões, causado em parte por despesas descontroladas, em parte por juros de dívidas herdadas. Em entrevista ao Blog Época Esporte Clube, o presidente Pedro Abad admitiu que o time das Laranjeiras precisará vender atletas para compensar o déficit:

– Evitamos ao máximo vender atletas, mas a gente sabe que não adianta querer enganar a torcida, que vamos ter de vender atletas para contrabalancear o déficit – comentou o mandatário tricolor.

Na última semana, o mandatário completou 100 dias à frente do clube das Laranjeiras. Pedro Abad detalhou quais foram as primeiras medidas tomadas neste começo de gestão:

– Primeiro trouxemos o Abel [Braga], treinador vitorioso, identificado com o Fluminense. Completamos o grupo gestor do futebol com o [Alexandre] Torres, colocamos o Marcelo Teixeira no futebol profissional. Fizemos uma limpeza no elenco, de peças que não queríamos contar, para enxugar a folha de pagamentos. Montamos um time jovem que mudou a cara do time em campo. Conseguimos já ganhar a Taça Guanabara, estamos na Copa do Brasil, vamos estrear na Sul-Americana – disse o presidente do Fluminense.

Por Explosão Tricolor – Fonte: Blog Época Esporte Clube – Foto: Divulgação

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com