Através de um requerimento assinado por 42 conselheiros da oposição e do grupo Unido e Forte (ligado ao Cacá Cardoso), o presidente Pedro Abad foi convocado para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, marcada para o próximo dia 22. Após uma série de episódios tumultuarem o futebol do clube nos últimos meses, os conselheiros do Fluminense querem que o dirigente preste esclarecimentos. O diretor esportivo da base Marcelo Teixeira também foi convocado.
LEIA AINDA: Vem aí a rede social exclusiva do Explosão Tricolor!
Dentre os temas sobre os quais serão cobradas explicações está o caso Diego Souza, no qual o Sport negociou o atleta com o São Paulo por R$ 10 milhões e só repassou um décimo deste valor ao Fluminense — detentor de 50% dos direitos do meia. A dispensa de oito jogadores no fim do ano, que levou Gustavo Scarpa, Henrique e Diego Cavalieri a entrarem na Justiça contra o clube também está na pauta.
De acordo com o jornalista Rafael Oliveira, do jornal Extra, existe a possibilidade de a reunião ser secreta. Ou seja: sem a presença de sócios, somente com os conselheiros. Essa definição será tomada através de votação.
VEJA AINDA:
+ Avaí x Fluminense: Informações sobre a transmissão pela TV
Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra