Pedro Abad justifica venda de João Pedro




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Presidente do Fluminense citou a dificuldade financeira para justificar a venda de João Pedro

Na última sexta-feira, o Fluminense anunciou oficialmente a venda do atacante João Pedro, de apenas de 17 anos, para o Watford, da Inglaterra. O atleta foi negociado com o clube inglês antes mesmo de estrear entre os profissionais do Tricolor.

Durante entrevista cedida à Rádio Brasil, na tarde desta terça-feira (23), o presidente do clube das Laranjeiras, Pedro Abad, justificou a venda de João Pedro. De acordo com o mandatário tricolor, a negociação do jogador se fez necessária por conta da dificuldade financeira do clube das Laranjeiras:

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

-Todos os clubes passam por algumas situações financeiras complicadas e pelo momento do clube nas competições, precisávamos do nosso elenco inteiro e tivemos interesse de fazer um modelo novo de negociação, com os valores podendo crescer no prosseguimento da carreira dele. João Pedro despertou o interesse de outro clube, criamos um modelo para que não perdêssemos dinheiro. Metas serão cumpridas e novos valores chegarão ao clube. Entendemos que podíamos fazer com alguma segurança e que poderia resolver alguns problemas financeiros – disse o mandatário tricolor.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Pedro Abad também explicou como será empregado o dinheiro da venda de João Pedro:

– O futebol é carro-chefe, mas existem outras atividades em volta do futebol que precisam ter equilíbrio. Uma parte para resolver salários dos atletas e outra do próprio clube – finalizou o dirigente. 

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Fluminense divulga nova parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Nacional-URU

Clube gaúcho aciona Fluminense na Justiça

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com