Pedro Abad revela detalhes sobre avanço em negociação de acordo do Fluminense com Gustavo Scarpa e Palmeiras






Presidente do Fluminense fala em não prejudicar Scarpa e Palmeiras

Em entrevista concedida aos jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, ambos do portal Globoesporte.com, o presidente Pedro Abad sinalizou que está encaminhando um acordo com o Palmeiras e Gustavo Scarpa.

O mandatário tricolor confirmou que Gustavo Scarpa poderá ser um dos jogadores vendidos pelo clube. Ainda, segundo Pedro Abad, o acordo entre todas as partes envolvidas está factível.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

– Claro que ele pode ser um dos vendidos. Desde que saiu a decisão, procuramos o atleta. Vejo hoje que o acordo está mais factível do que já esteve. As pessoas estão mais dispostas. Há uma questão jurídica que envolve o Scarpa. A nossa intenção sempre foi fazer acordo pois isso evita de o jogador não puder atuar e respeita os direitos do Fluminense. Cada um toma as suas decisões. Não me cabe julgar a decisão dele. Na hora, ele pensou que fez o certo. Que era o melhor a ele. Todo mundo toma decisões na vida – disse Pedro Abad, que não perdeu a oportunidade de dizer que o clube se sentiu injustiçado com relação ao processo movido pelo jogador:

– Injustiçado. Sem dúvida. Os nossos direitos não foram respeitados. E, mesmo assim, o Fluminense não quis que a briga continuasse. O Fluminense não quer prejudicar o Scarpa e o Palmeiras. Não dá para responsabilizar ninguém. Todos querem o acordo. Vamos manter a conversa, com boa vontade. Apontar culpados não ajuda – declarou o presidente.

VEJA AINDA: 

Ex-candidato na última eleição presidencial, Pedro Trengrouse recebe homenagem da FIFA em Moscou

Em tom de desabafo, Pedro Abad pede mais respeito e deixa recado para o torcedor tricolor



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com