Pedro Abad se posiciona sobre o pedido de impugnação da sua candidatura




Como divulgamos mais cedo, através de informação do Blog do Lauro Jardim, o presidente da comissão de estudos jurídicos do Fluminense, Marcelo Moura, enviou um documento ao presidente do clube, Peter Siemsen, requerendo a impugnação da candidatura do Pedro Abad. Marcelo Moura é juiz trabalhista e apoia a chapa do advogado Mário Bittencourt. No documento, Marcelo Moura alega que Pedro Abad, por ser auditor da receita, não pode ser presidente do clube, pois estaria afrontando a legislação.

Através da sua página de campanha no Facebook, Pedro Abad se posicionou sobre o pedido de impugnação da sua candidatura. Confira abaixo a nota na íntegra:

“Pelo comportamento da chapa do candidato Mário Bittencourt, que concorre à eleição do Fluminense, durante todo processo eleitoral, infelizmente não me causa surpresa as notícias de uma desesperada tentativa de impugnação de minha candidatura à presidência do clube. Mas quem me acompanha sabe. Estou totalmente tranquilo em relação a isso. Não há nada que me impeça de ser presidente do Fluminense.

Esta tentativa de Mário e seus correligionários de decidir o futuro do Fluminense no tribunal e não nas urnas, além de lamentável e absurda para a imagem do nosso clube, ocorre porque o torcedor acreditou e apoiou a nossa candidatura. Não sou populista, não apelo, sempre fiz minha campanha baseada em propostas de construção de um Fluminense mais forte. Agi dessa forma mesmo quando os adversários se uniram para me atacar nos debates. E não deixei de comparecer a nenhum deles porque sei que o torcedor tricolor precisa sim conhecer melhor os candidatos e suas propostas de governo. Aqui não existe tentativa de vitória a qualquer custo. Nem tampouco irresponsabilidade para prometer algo que não poderia cumprir. Somos sérios.

Ao contrário do que alguns desejam, a eleição do Fluminense está marcada para o sábado. Estamos na frente nas pesquisas. Evito usar essa informação em campanha porque para mim o que importa são as propostas. Mas todos esses movimentos desesperados da oposição apenas refletem o fato de que eles têm as mesmas informações.

O torcedor acredita na gente. Sabe que faremos um novo modelo de futebol com profissionalismo, sem amadorismo ou personalismo exagerado. Um perfil totalmente técnico. Além disso, investiremos ainda mais na base, no Flu Samorin, teremos estádio de futebol que não é arena, concluiremos o nosso CT e cumpriremos com todos os compromissos assumidos pelo Fluminense. Ainda investiremos no marketing, captaremos recursos incentivados para o Esporte Olímpico, implementaremos uma gestão séria, com planos de cargos e salários, transparência e governança.”

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com