Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Mandatário subiu o tom durante entrevista coletiva
Após se livrar do impeachment, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O mandatário elevou o tom ao falar sobre as ameaças que vem sofrendo. Ele garantiu que não irá “arregar para bandido”:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
– Voltando do jogo contra o Nacional, fiquei quinta e sexta com minha esposa no Uruguai. Voltei sábado, 3h da manhã, fui xingado por um torcedor no aeroporto do Uruguai. Comecei a discutir com o torcedor. É crime intimidar funcionário, mulheres, tem conselheiro fazendo isso com secretárias. Isso levou o Fluminense à Série C. Minha esposa me pediu para não fazer isso. Eu disse que o Fluminense é mais importante que eu. Claro que machuca ser xingado. Estou me matando 12h, 14h por dia e sou ofendido, corro riscos. Sou xingado nos jogos, nas ruas. Mas minha família sempre entendeu. Não arrego para bandido, para criminoso – desabafou o mandatário do Fluminense.
Dica de presente Natal: camisas retrôs do Fluminense de 1952, 1964 e 1976; leitor do Explosão Tricolor tem desconto!
O mandato de Pedro Abad na presidência do Fluminense vai até o fim do ano que vem. No entanto, o mandatário confirmou que irá protocolar uma assembleia geral para tentar antecipar as eleições de novembro de 2019. A ideia é que o novo pleito ocorra em março.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook


Seja o primeiro a comentar