Pedro Antônio abre o jogo sobre o seu envolvimento financeiro na obra do CT




Pedro Antônio abre o jogo sobre o seu envolvimento financeiro na obra do CT
Pedro Antônio abre o jogo sobre o seu envolvimento financeiro na obra do CT

Pedro Antônio, vice de projetos especiais do Fluminense, falou sobre o seu envolvimento financeiro no projeto do CT. Principal responsável pela condução das obras do Centro de Treinamento do clube, Pedro Antônio revela que parou de receber os pagamentos dos empréstimos feitos ao Tricolor:

– Conversei com o presidente sobre a construção do centro de treinamento, mas o clube não tinha dinheiro. Surgiu a aportunidade de vender alguns jogadores. Eu fui bancando e depois o Fluminense ia me pagando. Infelizmente esse pagamento parou agora, por conta da perda de patrocinador master… Mas eu acredito no presidente – disse Pedro Antônio.

Pedro também falou sobre o andamento das obras:

– Nós temos três etapas para construção e estamos correndo para ficar pronto o mais rápido possível – disse o dirigente.

O dirigente ainda comentou sobre a possibilidade de um dia se tornar presidente do Fluminense:

– Eu nunca tive o sonho de ser Presidente do Fluminense. Seria uma honra se os tricolores quisessem. Se eu tivesse um ótimo apoio dos torcedores e de amigos, eu me candidataria. Nesse momento estamos observando os candidatos e eu estou focado no trabalho que eu estou fazendo. Um conselho que eu daria é, se você sonha em ser Presidente do Fluminense, não seja político.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Bradesco Esportes / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook