Pedro Antônio abre o jogo sobre sua saída e aponta motivo do veto ao seu projeto de estádio




Em entrevista ao jornal “O Globo“, Pedro Antônio falou sobre o seu desligamento da vice-presidência de projetos especiais do Fluminense. O ex-dirigente questionou a postura do presidente Pedro Abad. Na opinião de Pedro Antônio, o atual mandatário desistiu do projeto de estádio no Parque Olímpico para não se indispor com o Flamengo:

– Ele (Abad) está aceitando a pressão do grupo político dele (a Flusócio), que não quer gerar nenhuma possibilidade de competir com o Flamengo. O grupo dele não quer que incomodem o Flamengo. Nem me atrevi a perguntar o porquê. Como pode uma coisa dessas? – comentou o ex-dirigente do Fluminense.

CONFIRA TAMBÉM: Pedro Abad divulga texto em rede social e justifica desligamento de Pedro Antônio

Pedro Antônio revelou ter ouvido da boca do próprio Pedro Abad que “não quer quebrar o relacionamento institucional com o Flamengo” e que não é do interesse do mandatário tricolor erguer o estádio projetado por ele no Parque Olímpico:

– É a posição dele: não quer esse estádio. Não sei o motivo. Ficou rodando, rodando e não disse o porquê – revelou Pedro Antônio.

LEIA AINDA: Ex-presidente Peter Siemsen desaprova saída de Pedro Antônio

Pedro Antônio também negou que tenha vazado a informação inicial do projeto do estádio:

– Passei os últimos dois anos trabalhando em segredo neste projeto. Por que eu vazaria agora? Fui procurado por um jornalista logo depois de uma reunião do Conselho Diretor e ele já tinha essa informação. Quem vazou foi alguém de lá — defendeu-se Pedro Antônio.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: O Globo – Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com