Pedro Antônio diz não se arrepender de investimentos feitos no CT




Em entrevista concedida ao De Prima, do jornal Lance, o vice-presidente de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antônio Ribeiro, negou qualquer constrangimento por causa da demora em ser ressarcido dos recursos aplicados para a construção do Centro de Treinamento. O dirigente disse não se arrepender dos investimentos feitos para as obras:

– O que mais me entristece é que o sistema financeiro do futebol que não permite pegar um empréstimo para pagar em 30, 50 anos como é lá fora. Para comprar uma casa, se você tem um salário equilibrado, é só ir na Caixa Econômica. O futebol vem maculado pela má gestão financeira e tributária, que traz ainda portas fechadas para financiamentos de construções a longo prazo. O que mais me entristece é isso. Não é o Fluminense não ter tido recursos. Não fui o único responsável pela construção, ela foi conjugada com a venda de jogadores. O presidente Peter foi alocando os recursos em outros projetos, é uma decisão do presidente. Eu não me arrependo do que fiz. Quero prosseguir. Não me arrependo de ter alocado esses recursos. Tive algumas ideias, conversando com Abad, para buscarmos recursos a longo prazo – disse Pedro Antônio.

Pedro Antônio ainda revelou que aguarda um posicionamento do novo presidente do Fluminense, Pedro Abad, sobre os valores que ainda precisam ser ressarcidos:

– Não tem promessa pessoal, tem o compromisso do Fluminense de reembolsar. Logicamente viemos sustentando o processo ao longo desse um ano e meio. Ele está tomando pé da situação financeira. Vai analisar, não me deu data específica. Tem a preocupação, porque eu já estourei o limite que estava acordado com o Fluminense. Acho que nos próximos dias ele vai dar alguma posição – finalizou.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE