Pedro está na mira de três clubes europeus




Foto: Lucas Merçon/FFC



Pedro pode ser vendido pelo Fluminense nos próximos dias

Apesar da proximidade do encerramento das janelas de transferências das principais ligas europeias, o centroavante Pedro pode ser vendido pelo Fluminense nos próximos dias. De acordo com informações do portal “Globo Esporte”, três clubes despontam como possíveis destinos: Monaco, Bordeaux e Fiorentina. As janelas de França e Itália se fecham na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro.

O Monaco é o mais recente a demonstrar interesse. O clube francês sondou os empresários de Pedro durante esta semana e estuda formalizar uma oferta. Já o também francês Bordeaux, que havia feito duas propostas pelo atacante no ano passado, ambas recusadas pela gestão Pedro Abad, voltou a considerar a contratação do camisa 9.

Quem segue forte é a Fiorentina. As conversas com o time italiano se estendem há semanas. Durante as tratativas, a Viola chegou a acenar com uma oferta de empréstimo com opção de compra. No entanto, a possibilidade foi rechaçada pela diretoria tricolor. Há a expectativa de que o clube formalize uma proposta nos próximos dias.

A ida do atacante para a Europa é vista com bons olhos pelo estafe do jogador, e a direção tricolor se mantém aberta a negociações, já que uma venda daria um alívio financeiro ao clube para esta temporada, apesar de o atleta ser considerado importante para a recuperação do time no Campeonato Brasileiro. O presidente Mário Bittencourt se reuniu nesta semana com os empresários do atleta para tratar do tema. Nenhum dos três clubes oficializou proposta, mas é considerável a chance de um negócio ser concretizado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE