Pedro falou sobre o assédio dos clubes europeus e seleção brasileira
Grande nome do Fluminense em 2018, o atacante Pedro te chamado a atenção dos clubes europeus. Após algumas sondagens, o Bordeaux-FRA apresentou uma proposta oficial de 8,5 milhões de euros (R$ 39,6 milhões) recusada pelo Tricolor. O artilheiro do Campeonato Brasileiro comentou sobre o assédio dos clubes europeus, admitiu o desejo de jogar na Europa, mas afirmou que o foco está no Fluminense.
– Claro que o sonho de qualquer jogador é atuar na Europa. Não é diferente comigo. Meu foco é o Fluminense. Claro que vai haver sondagem pois faço um bom trabalho, mas as coisas vão acontecer naturalmente. O que eu espero, sim, é fazer o melhor aqui no clube – disse o camisa nove tricolor, que tem chance de aparecer na próxima convocação do Brasil. A evolução dele foi assunto da comissão técnica até durante a Copa do Mundo.
– Estou confiante, sim, mas tem de continuar fazendo gol. Trabalhando firme. A oportunidade vai aparecer na hora certa. É dar o meu melhor e, se acontecer, será um sonho realizado. Essa oportunidade não quero deixar passar de jeito nenhum – disse Pedro sobre a expectativa de vestir a amarelinha.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA TAMBÉM:
+ Tricolores soltam o verbo contra Federação Mineira de Futebol em publicação na rede social
+ Danielzinho pode estar próximo de retornar ao Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com
